Política de troca e devolução

Para garantir a transparência em nossa relação e prezando pela sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/2013.

Caso tenha qualquer problema com seu pedido ou caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@loja.com assim que possível.

Ao receber os produtos…

É importante que você confira sempre o seu pedido, no ato da entrega, realizada pelos Correios ou por alguma transportadora parceira.

Recuse a entrega caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum item esteja faltando.

Em caso de problemas com o pedido

Se, depois de receber a encomenda, você notar algum problema com o seu pedido, você deve entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@loja.com em até 72h após o recebimento.

Nós nos esforçamos ao máximo para evitar que problemas aconteçam, mas caso algum item esteja faltando, tenha sido trocado ou esteja avariado, nós vamos analisar o seu caso e podemos orientar você na devolução e troca do pedido.

Desistência da compra

De acordo com o Decreto Federal nº 7.962/2013, é seu direito desistir de uma compra online. Se for o caso, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Dentro desse período de 7 dias, entre em contato com a gente no e-mail contato@loja.com para comunicar sua desistência.

Troca por tamanho incorreto

Na hora da compra, preste atenção nas medidas de cada produto para ter certeza de que as peças servirão. Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato com a gente para ajudarmos você.

Mas se, mesmo assim, um produto adquirido em nossa loja não servir ou ficar muito grande, solicitamos que informe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, através do e-mail contato@loja.com para comunicar a ocorrência.

Troca por defeito

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito de fabricação em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@loja.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Devolução e Reembolso

Nós responderemos seu e-mail com instruções mais detalhadas, mas o produto deverá ser encaminhado para a gente na embalagem original, sem indícios de uso ou violação de qualquer lacre original do fabricante ou sua etiqueta, acompanhado da nota fiscal.

Para todos os casos de troca ou devolução, a NOME DA LOJA LTDA se dá o direito de avaliar caso a caso se o produto devolvido está em boas condições, se lacres ou etiquetas não foram removidos, se os prazos foram cumpridos e se não houve mau uso.

Sendo assim, podemos não atender à solicitação se ela não estiver de acordo com esses termos.

Assim que seu pedido for avaliado e aprovado, enviaremos o novo produto para os casos de troca ou faremos o reembolso no caso de devolução. O reembolso pode ser através de um estorno para compras via cartão de crédito ou transferência para conta bancária se não for possível fazer um estorno.

Em caso de dúvidas ou para qualquer situação não listada aqui, por favor entre em contato com a gente pelo e-mail contato@loja.com.